Belo Horizonte 31. 3515-5055
Campinas 19. 3112-0010
Curitiba 41. 3012-2900
Goiânia 62. 3412-1166
Porto Alegre 51. 3103-0200
Ribeirão Preto 16. 4009-6000
Rio de Janeiro 21. 3512-0030
São Paulo 11. 3014-2035

SUPORTE

voltar

Excelência e Personalização

Dois importantes pilares sustentam a missão da Citel de oferecer soluções adequadas aos seus clientes, tecnologia de alto nível e a excelência no atendimento. A combinação desses dois fatores é formula ideal que a empresa desenvolveu ao longo dos anos para garantir a alta qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes.

Atualmente há quatro canais de atendimento: telefônico, chat, email e pessoal. Toda essa estrutura é montada para garantir que os problemas ou necessidades dos nossos clientes recebam a devida atenção.

Para garantir a excelência no atendimento, contamos com a força de uma equipe comprometida com o sucesso. São mais de 60 profissionais altamente qualificados, responsáveis pelo relacionamento de uma carteira com mais de 500 clientes em todo território nacional. Isto inclui desde a instalação do software e todo suporte operacional - o que garante assim o máximo de retorno, investimento e tempo para sua empresa.

Repositório de Arquivo

Clique nos botões
ao lado para acessar:

Suporte por E-mail

Diretoria Citel Software

Diretoria

Líderes de Equipe

Fiscal - Viviane Santos NF-e/Bancos - Elma Queluz Suporte 02 - Jonas Leite Suporte 03 - Marcos Roberto

Atendimento Estratégico

Rafaela Girôto
SIGA-NOS
desenvolvido por
Av. Maurilio Biagi, 800 - 2º andar - Santa Cruz - Ribeirão Preto - SP - CEP 14020-750